No ano internacional do cooperativismo, a Cooperativa Sicredi de Santa Tereza oferece Curso de Comunicação para melhorar atendimento aos associados da Comunidade. O radialista e professor Lourival Giansante realiza treinamentos nos municípios do oeste com profissionais de várias áreas com intuito de prepará-los para o futuro.
Segundo Lourival Giansante os profissionais de todas as áreas precisam se preparar para falar em público ou até mesmo para melhorar o atendimento nas empresas. " Com o advento da tecnologia, com instituições informatizadas a única profissão que não acabará é a do Comunicador, ou seja, profissionais do atendimento, vendas, professores, palestrantes, por isso, é importante saber falar com desenvoltura, com naturalidade, entusiasmo, bom humor, interatividade, domínio do tempo e do assunto, com qualidade e postura além da voz que podemos treinar e melhorar", enfatizou Giansante.
O Sicredi tem feito a diferença na qualidade do atendimento com profissionais que atendem pessoalmente, o diferencial entre os bancos tradicionais e as cooperativas de crédito.
FOTO de Carlos Záffari.
0 comentários:
Postar um comentário